" Luísa: meu amor, nao sei mesmo o que te dizer nesse momento, mas uma vez me disseram que antes de nascermos somos uma estrelinha no céu, e depois?
acho que voltamos para o céu, e iluminamos tudo aquilo que construimos um dia, uma vida inteirinha, outras vidas inteiras.. e os buraquinhos que deixamos nas pessoas amadas preenchemos com ensinamentos, com palavras, com amor, com sonhos, com imagens eternas. como um flashback essas imagens sao sempre as que marcaram presença, pois em algum momento quando ainda eram realidade elas mudaram voce, te fizeram crescer e voce nem sabia..
pois agora tudo o que te é lembrança, voce pode por em pratica tudo o que um avô é para uma criança, que voce seja uma vó recheada dos seus avós, dos seus pais, dos seus irmãos, dos seus amigos.. iluminando aqui da terra uma estrela no céu. "
" Ianê: Jéssica querida, senti bastante pelo falecimento do seu avô. Homem de muitas virtudes..... forte, amigo, inteligente, amoroso que cativou muitas pessoas, inclusive a mim. Tenha certeza de que ele auxiliou e orientou muitas pessoas necessitadas e eu testemunhei a sua atuação mediunica quando frequentava na comunhão, o grupo de cura. Não podemos ser egoistas, deixemos a alma dele descansar em paz. Ele já vinha sofrendo muito com essa doença, acho mesmo que já era a hora de descansar e alcançar outras dimensões da vida. De onde ele estiver, tenha certeza que estará sempre olhando por todos aqueles que ama. Quando a saudade bater, lembre-se sempre dos momentos alegres e emane energias de amor e não da dor da saudades. Força queridona, vamos orar bastante por ele. Digo o mesmo para Dedê. Beijos a todas, amo vocês! "
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário